Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda

Vigararia Porto Poente

Ordenações presbiteriais

… QUATRO NOVOS PRESBÍTEROS. O Primeiro Sinal do nosso apreço pela Sua entrega a Deus e à Igreja é conhecer os Seus nomes e as comunidades cristãs onde vivem: David João Silva Azevedo, de Moreira da Maia; Pedro Joaquim Gonçalves Teixeira, de Agilde (Celorico de Basto); David Samuel Brás de Castro Laranjeiro, de Vale de Figueira (Almada); Adrián Javier Arteaga Paucar, de Cuenca (Equador).

Também as Famílias onde nasceram os seminários onde se integraram tiveram uma missão necessária no acolhimento à vocação que Deus lhes dirige.

Desejamos que as comunidades cristãs que vão servir os possam apoiar e estimular no Seu Serviço de total dedicação.

Diocese do Porto, Ordenações Diaconais e Presbiteriais

Receba a folha de cada domingo no seu email

Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda

Horário eucaristia Igreja paroquial