Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda

Vigararia Porto Poente

Avisos paroquiais

O nosso Bispo preside à celebração dos 50 anos da nossa Paróquia

Será no próximo Domingo, 5 de Fevereiro, na Eucaristia das 11,15 horas. A seguir, todos os Paroquianos somos convidados para o almoço. Será na sala de jantar do Centro Social. O Centro Social irá completar em 13 de Março 30 anos de atividade.

Renovamos o convite a todos os paroquianos. Esta celebração visa antes de mais homenagear as pessoas que, ao longos dos anos, fizeram o seu melhor para que a nossa Paróquia existisse e fosse uma Paróquia vida como o Evangelho nos propõe e a Igreja Diocesana espera.

Neste momento da vida da Paróquia a presença de cada paroquiano é ânimo e estímulo para enfrentar as necessidades e os desafios que nos são feitos. Aos responsáveis dos grupos pedimos disponibilidade para apoiarem esta celebração no serviço que se propõem desempenhar. O primeiro serviço dos responsáveis é convidar e congregar os membros do grupo à volta do Senhor Bispo, o principal Pastor da Igreja Diocesana e da Paróquia.

Para o almoço oferecido pelo Centro pede-se inscrição na secretaria do Centro ou na Igreja.

Receba a folha de cada domingo no seu email

Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda

Horário eucaristia Igreja paroquial